_
Buscando novos desafios? Muito aprendizado? Um ambiente de trabalho único? Talvez esteja no lugar certo!!! A KaminskiAvalca está com seu Programa de Consultor aberto.
Mas atenção: A KaminskiAvalca tem um modelo único de trabalho, consideramos todos muito importantes para o crescimento da empresa. Se você quiser apenas se desenvolver caia fora daqui, mas se quiser se desenvolver e se comprometer com algo maior do que isso, será muito bem vindo.
Temos um ambiente bem descontraído, com reuniões em cafés e bares. Brincadeiras na hora certa! Mas não pense que aqui é tudo brincadeira, pelo contrário, o negócio é brabo!!
Interessado? Envie seu currículo para [email protected] com o título "Processo Seletivo Consultor Financeiro Jr."
Confira mais clicando na imagem abaixo e só envie o currículo depois de concordar com os termos! o/
Obs: É um programa de Estágio (6 horas diárias)!
Confira as datas do Processo Seletivo
Requisitos: Estar em alguma graduação em qualquer período. Você não tem experiência? Nós daremos ela pra você. Você já possui experiência? Aqui vai aprender muito mais coisas =)
Quer saber informações completas do cargo, benefícios e plano de carreira? Baixe nosso arquivo de Cargo Consultor Financeiro Jr.