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“Caro demais” é diferente de “eu não tenho dinheiro para pagar”

É possível aumentar os lucros do negócio seu negócio, sem precisar vender mais. Fato.

Mas outro fato é que se sua empresa não vender o suficiente, não há santo que salve! Assim, para ter lucro e crescer, além de outras coisas (como ter um fluxo de caixa bem controlado e analisado), você precisa vender mais.

E aí vem o ponto central deste post: “caro demais” é diferente de “eu não tenho dinheiro para pagar”.

A maior objeção declarada dos clientes é: “está caro”. Porém, dizer que está caro é o mesmo que dizer “não vi valor o suficiente no seu produto”.

*obs.: quando eu falar produto, serve para serviços ou qualquer coisa que você venda, ok?

Muitas vezes o mesmo cliente que não compra de você, compra de um concorrente por um preço superior – algumas vezes muito superior.  Ou seja, ele achou caro O SEU PRODUTO, mas isso não quer dizer que ele não tinha dinheiro o suficiente para pagar.

Você só irá aumentar as vendas se o seu cliente enxergar valor o suficiente no seu produto

Assim, para cada cliente que recusar fazer negócios com você, pergunte-se:

“Como posso fazer o meu cliente trocar o ‘está caro’ por ‘eu seria um idiota se não aproveitasse esta oportunidade’”

Quando você chegar neste nível, você não precisará mais se preocupar com suas vendas.

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Renan Kaminski

 Por Renan Kaminski

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