Você conhece o Curso GFL – Gestão Financeira Lucrativa da 4blue?
Nós fizemos um artigo sobre 6 motivos para fazer o curso e entender como aplicar no seu negócio.
Acima de tudo, ter um bom controle de gestão financeira é o principal ponto que todos os empreendedores precisam focar para que suas empresas consigam lucrar.
Porém, apesar de parecer uma necessidade e urgência óbvia, quem está empreendendo geralmente não faz o que deveria fazer: ter disciplina para monitorar e extrair relatórios de suas vendas.
Portanto, para transformar essa realidade, a 4blue lançou seu curso de Gestão Financeira Lucrativa, o GFL.
Acompanhe!
Mas exatamente para quem o curso é indicado?
- Empresários sobrecarregados com acúmulo de funções;
- Quem é prestador de serviço, comércio local, pequeno empreendimento;
- Profissionais autônomos, freelancers e profissionais liberais;
- Responsável pelo financeiro da empresa;
- Quem trabalha em empresa com resistência em fazer gestão financeira atualizada;
- Para quem não faz ideia de como lucrar;
- Empresário que não tem metas definidas;
- Empreendedor que não tem controle dos números da sua empresa;
- Quem faz confusão misturando contas pessoais e contas empresariais
- Está devendo a Deus e o mundo;
- Empresários que ainda não encontraram soluções para salvar sua empresa;
- Para quem não tem tempo para focar na gestão de sua empresa;
- Para quem quer evitar que as portas do seu negócio se fechem.
E então, você se encaixa em algum desses pontos? Se sim, confira abaixo 6 motivos para fazer o curso da Gestão Financeira Lucrativa:
1. Economia e investimento
Primeiramente, o motivo que mais dói: o bolso do empresário.
Não dá pra fugir da realidade que para ter uma empresa lucrativa, você precisa estudar. Isso é inegociável.
E a gente sabe que estudar finanças não costuma ser o assunto mais gostosinho, porém, é exatamente por aí que você deve começar.
Se por um lado saber lidar com o financeiro é fundamental, por outro, um curso de gestão financeira completo não sairia por menos de R$ 9.000.
Dessa forma, é um investimento que fica muito acima da realidade dos pequenos empreendedores do Brasil.
Enquanto outros cursos são longos e engessados (pra não dizer chatos), a 4blue desenvolveu um curso completo e 100% prático!
Afinal, é totalmente voltado para a realidade das pequenas empresas, com linguagem simples e leve, mas o melhor de tudo: por um preço extremamente acessível!
2. Flexibilidade e mobilidade
As aulas do GFL (Gestão Financeira Lucrativa) são em formato de vídeos e 100% online, gravados e armazenados em uma plataforma, por isso você pode ver e rever quantas vezes precisar.
Ou seja, você não vai perder nenhum módulo por incompatibilidade de agenda.
Assim, você faz as aulas no seu tempo e pode tirar suas dúvidas com nosso suporte a qualquer momento (durante o horário comercial).
Além disso, é possível fazer o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet, como tablet, celular e computador desktop ou laptop.
3. Acesso e Suporte Técnico
Você terá acesso ao curso Gestão Financeira Lucrativa (GFL) por 12 meses, mas em poucos dias você conseguirá assistir todas as aulas e, em poucos meses, terá toda a rotina financeira necessária implantada, seguindo o passo a passo mostrado no curso.
Mas, acima de tudo você terá as planilhas e PDFs de apoio que acompanham o curso para sempre, assim como nosso suporte: uma vez cliente 4blue, sempre cliente 4blue!
Mesmo que seu tempo de acesso às aulas tenha terminado, nossa equipe de Sucesso do Cliente estará sempre à sua disposição.
4. Sem exigência de cursos prévios
Enquanto alguns cursos exigem conhecimento prévio, para fazer o curso de Gestão Financeira Lucrativa você não precisa ter qualquer formação ou especialização preparatória.
Justamente por isso, nós criamos uma linguagem simplificada para ensinar o que você precisa saber sobre finanças para pequenos negócios de um jeito simples, prático e sem chatice.
Até mesmo quem nunca se aventurou nas áreas de finanças ou administração de empresas, poderá começar a estudar pelo GFL e vai conseguir entender o que é ensinado. E, dessa forma, conseguirá ter resultados!
5. Segurança
Sabe aquela sensação maravilhosa de poder deitar no travesseiro e dormir tranquilamente porque seu negócio está finalmente mostrando sinais do seu esforço? Isso se chama SEGURANÇA, e é o que a 4blue se propõe a te entregar com o curso Gestão Financeira Lucrativa.
Afinal, você terá a Segurança de não agir mais pelo achismo, enquanto toma decisões com base nas informações que sua própria empresa mostra e ter um plano certo a seguir para ver sua empresa crescer forte como nunca!
Então, você pode ter a certeza de que não estará mais sozinho nessa jornada e ainda usando uma METODOLOGIA TESTADA, VALIDADA E COMPROVADA.
Tudo o que é ensinado nas aulas do curso GLF – Gestão Financeira Lucrativa tem embasamento acadêmico, porém, com uma linguagem adequada para pequenos negócios.
E como falamos no começo deste post: APLICOU, O RESULTADO APARECE.
6. Resultado Rápido
O primeiro módulo do Gestão Financeira Lucrativa, tem como objetivo recuperar o investimento rapidamente. Então, confira alguns dos vários depoimentos que recebemos de empreendedores como você, que também estavam perdidos sem saber o que fazer para salvar seus negócios:
Sobre a 4blue!
A 4blue está desde 2009, impactando positivamente a vida de empreendedores.
Já atendemos mais de 3.000 clientes no Iluminismo Financeiro e mais de 20.000 clientes em cursos e treinamentos.
Estimamos que mais de 1 milhão de empreendedores já foram impactados por nossos conteúdos.
Portanto, a missão da 4blue resume muito bem o nosso propósito: Fazer pequenas empresas se tornarem grandes. Por trás da 4blue, existe um time de empreendedores que é apaixonado pelo que faz e não mede esforços para continuar levando cada vez mais conhecimento de qualidade para quem precisa.
E então, quer entender melhor como o curso Gestão Financeira Lucrativa pode salvar sua empresa da falência?
Enfim, chega de quebrar a cabeça sozinho e perder tempo! Veja com os seus próprios olhos que aprender finanças com a 4blue pode ser mais fácil do que você imagina.