Paranoia Produtiva

Sumário
Compartilhe
23 de outubro de 2014

_

produtividadeVocê se considera uma pessoa paranoica?! Se não, deveria se considerar!

No último livro que li, “O Sabor da Qualidade” – livro narrativa de um sujeito que tem uma indústria de sorvetes e com a ajuda de um guru vai implementando os conceitos de qualidade na empresa... bem bacaninha! – o autor, expresso num dos personagens do livro, cita o termo Paranoia Produtiva.

Pessoalmente adorei o conceito! É um termo que se explica por si só. É você ser paranoico por produtividade. Mas não apenas a produtividade das suas atividades diárias, mas em tudo na empresa.

Estar constantemente pensando em como melhorar sua forma de fazer as coisas no dia a dia, melhorar a gestão financeira da empresa, melhorar a motivação das pessoas, melhorar a qualidade dos produtos e serviços, melhorar seu planejamento... enfim, ser paranoico por melhorias!

Mas cuidado! Não basta ficar pensando em como melhorar as coisa. Você tem que executar tal melhoria! Pensamentos e planos sem ação não servem de absolutamente nada.

Aqui na KaminskiAvalca, parando para pensar, somos bastante “Paranoicos Produtivos”. Constantemente estamos pensando em como melhorar nosso negócio, desde coisinhas absurdamente pequenas e simples até questões que envolvem mudanças maiores. Isso vai fazendo com que melhoremos um pouco a cada dia.

Portanto, quando alguém te chamar de paranoico, fique feliz! Contanto que você seja um paranoico por produtividade e melhorias em seu negócio..

Grande abraço!

Gostou? Compartilha aí!

Gostou? Compartilha aí!

startup-lab renan

Por Renan Kaminski Damasceno

(paranoico pacas!)

Compartilhe: 
Escrito por
Felipe Piragibe
Posts relacionados:

Seu email vale ouro!

Coloque seu e-mail aqui pra aprender de graça a lucrar como louco!
Vamos nos conectar?
Newsletter
Deixe seu e-mail aqui e comece a receber dicas e novidades exclusivas!
© 2022 4blue | Desenvolvido por Fresh Lab Agência de Marketing Digital
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram