O empreendedorismo e um grande vilão!

Sumário
Compartilhe
30 de julho de 2014

_

Curso Gestão Financeira - dia 1 e 2 - CORRETOHoje o verbo EMPREENDER está muito em alta, em todos os lugares (revistas, jornais, etc) só se fala nisso.

"O empreendedorismo pode mudar o Brasil", "O empreendedorismo pode mudar a sua vida", o Empreendedorismo isso e aqui". Como se fosse a coisa mais bela e mais perfeita que existe no mundo.

Mas sempre é deixado de lado um grande vilão de toda essa história, um vilão cruel e que não perdoa, conhecemos diversos casos e situações que o "mundo perfeito" do empreendedorismo se transformou em grandes pesadelos, devido a este grande vilão. De quem estou falando?

Da Gestão Financeira! Sim, não importa o quão bom seja seu produto, seu serviço e o quão esforçado você seja, sem uma boa gestão financeira você terá muitas dificuldades e até mesmo fracassar.

A gestão financeira te da informações importantíssimas para seu negócios, dados cruciais e fundamentais para tomadas de decisões mais assertivas, desde "será que posso contratar um novo funcionário" até "qual o preço que posso cobrar?".

Por isso que nós da KaminskiAvalca nos focamos neste ponto desde 2009. Já ajudamos centenas de empreendedores a enfrentar esse vilão de frente e acabar com ele. Tem um curso chamado de Formação em Gestão Financeira, ele é Online e Presencial, este vídeo abaixo fala exatamente do ponto que comentei e é uma das aulas, ela está liberada para você.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-dpjVRyrstA]

Se você quiser enfrentar este vilão de frente também, você tem uma grande chance e oportunidade, estamos com o curso de Formação em Gestão Financeira Online e Presencial aberto, ele ficará aberto até o dia 04 de agosto apenas e são somente 50 vagas no total e restam bem poucas.

Confira tudo do curso e um pouco mais aqui.

Agora como enfrentar este vilão? Você precisa seguir alguns passos

1) Ter controle total, completo mesmo de toda a movimentação financeira

Não existe "mais ou menos" em finanças. Aquela coisa de "controlo mais ou menos". Dessa forma qualquer análise sai mais ou menos e isso não é nada bom.

2) Você precisa que as informações sejam e estejam fáceis de se achar

Você não pode perder tempo com finanças, é necessário ganhar tempo com ela

3) É necessário saber analisar os números para tomar melhores decisões

Já imaginou você saber exatamente o que pode e o que não pode fazer na empresa, como um especialista financeiro?

Estes 3 pontos são pontos básicos para enfrentar o vilão da gestão financeira. No curso que falei acima, além de você ter estes 3 pontos você terá muito mais para fazer a gestão financeira ajudar a sua empresa a crescer.

Enfrente o vilão antes que ele vença você!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

compartilhar-face

Tags: 
Compartilhe: 
Escrito por
Felipe Piragibe
Posts relacionados:

Seu email vale ouro!

Coloque seu e-mail aqui pra aprender de graça a lucrar como louco!
Vamos nos conectar?
Newsletter
Deixe seu e-mail aqui e comece a receber dicas e novidades exclusivas!
© 2022 4blue | Desenvolvido por Fresh Lab Agência de Marketing Digital
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram